JPMotos
Aposentada viveu drama em Juazeiro do Norte com um ladrão dentro de sua casa
23 de novembro de 2017 às 08:41

Uma mulher de 75 anos de idade acordou assustada na madrugada desta terça-feira com um jovem dentro de sua casa onde mora sozinha no bairro Pio XII em Juazeiro do Norte. Ela notou um barulho estranho e, ao se levantar, percebeu o homem no interior do imóvel quando alardeou em busca de socorro e evitar o pior já que não sabia sobre as intenções daquele “visitante”.

O fato aconteceu na Rua Miguel Pedro de Brito, nas imediações da Escola Heloísa Sobreira Dias Camilo no bairro Pio XII. Os gritos da aposentada Francisca Rita Teixeira surtiram efeito e o rapaz saiu da residência dela sem levar nada. Por volta das 7 horas de ontem, “Dona Francisca” ligou para a polícia e uma patrulha do POG (Policiamento Ostensivo Geral) esteve em sua casa.

Ela contou que chegou a ser imobilizada pelo jovem na tentativa de praticar um assalto tendo desistido em função do alarde. A vítima apontou para os PMs o seu vizinho como o invasor de sua residência e os policiais terminaram prendendo Vagner Junior da Cruz, de 25 anos, que, a princípio, negou, mas caiu em contradição e segue na carceragem da Delegacia de Polícia Civil após autuação para responder por tentativa de assalto.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

39 total views, 1 views today

ComentáriosComentários