JPMotos
Aposentado de 75 anos foi morto a tiros na porta de casa enquanto a mulher orava em Caririaçu
10 de outubro de 2017 às 09:51

Quase dois meses depois e um novo homicídio foi registrado na zona rural de Caririaçu. Por volta das 19h30min a polícia foi avisada sobre disparos de arma de fogo no Sitio Valência e uma patrulha foi lá se deparando com o pecuarista Luiz Gomes Bezerra, de 75 anos, o “Xexeu”, sem vida. Ele morava na Rua Antonio Gomes, 440 daquela localidade e trabalhava na compra e venda de animais e veículos.

Segundo testemunhas, a vitima estava sentada em uma cadeira na calcada de casa quando dois indivíduos chegaram em uma moto atirando sem qualquer discussão e fugiram. A esposa dele disse ao Sargento Jusceíldo que se encontrava em orações no interior do imóvel quando ouviu os disparos e não viu a dupla assassina. No local, a perícia visualizou três perfurações no abdômen de “Seu Luiz” e o corpo terminou recolhido pelo rabecão para ser necropsiado no IML de Juazeiro.

Este foi o primeiro homicídio do mês de outubro em Caririaçu e o sexto de 2017 no município, onde dez pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha ocorrido no dia 11 de agosto com o achado do cadáver de Sayure Alves Nobre, de 18 anos, no acostamento da CE-060 perto do lixão da cidade. Ela residia na Rua Vereador Antonio Brás (Limoeiro) em Juazeiro e, dias depois, a polícia prendeu o namorado da mesma Jefferson Matteus Aguiar Luciano, de 19, acusado da autoria intelectual e Cícero João de Medeiros, o “Golinha”, que seria o executor.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

108 total views, 2 views today

ComentáriosComentários