JPMotos
Aposentado é agredido por dois menores e jovem lesionado à bala em Várzea Alegre
16 de outubro de 2018 às 16:42
15
Visualizações

Duas tentativas de homicídios foram registradas num intervalo médio de 24 horas no município de Várzea Alegre na região do Cariri. Por volta das 23 horas desta segunda-feira deu entrada no Hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre o aposentado Cícero Sousa Pereira, de 61 anos, residente no Sítio São Cosme, vítima de espancamento. Os acusados fugiram, enquanto a vítima era socorrida ao hospital afirmando desconhecer os autores e motivos.

Ali esteve uma patrulha da PM com os Sargentos Teles e Erivam, o Cabo Neumano e o Soldado Pinheiro, tomando conhecimento que Cícero passava na Avenida Vicente Alves Costa quando foi surpreendido pelos agressores aparentemente menores de idade os quais o espancaram a socos e pontapés. Devido a gravidade das lesões, ele foi trazido ao Hospital Regional do Cariri de Juazeiro com suspeita de fratura no braço esquerdo, hematomas pelas costas e várias escoriações pelo corpo.

Antes, na noite de domingo, dois homens chegaram numa moto em um bar que funciona na Rua José Augusto Leite, 250 no bairro Varjota em Várzea Alegre. Sem qualquer discussão, efetuaram vários disparos contra Francisco Douglas Nascimento da Silva, de 22 anos. Mesmo ferido, este conseguiu correr e chamou a atenção o fato de não ter dado entrada no hospital da cidade. Segundo a polícia, ele responde procedimentos por roubos e furtos e os acusados não foram identificados.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários