JPMotos
Aposentado morre em Juazeiro após ser espancado a pauladas em Caririaçu
17 de novembro de 2017 às 16:10

O aposentado José Fabrício de Oliveira, de 69 anos, que residia no Sítio Umburanas na zona rural de Caririaçu, morreu por volta das duas horas da madrugada desta quinta-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. No último dia 9, ou exatamente há uma semana, o mesmo foi espancado a pauladas na localidade onde morava.

A vítima terminou socorrida por familiares ao hospital local e, depois, pela gravidade dos ferimentos, transferida ao Regional em Juazeiro onde morreu em virtude de um traumatismo craniano. O corpo de José Fabrício foi necropsiado esta manhã na Perícia Forense de Juazeiro e já entregue à família. Ele respondia uma Ação Penal junto à 2ª Vara Criminal de Juazeiro que teve carta precatória encaminhada no dia 20 de fevereiro de 2015 para a Comarca de Caririaçu.

Este foi o segundo homicídio do mês de novembro em Caririaçu e o nono de 2017 no município ou 90% em relação aos dez assassinatos registrados no decorrer do ano passado. No último dia 8 foi encontrado o cadáver de um jovem no Sítio Tabuleiro em Caririaçu e a identificação está por ser confirmada já que familiares de Rodrigo Duarte da Silva, de 30 anos, que residia em Crato, coletaram material para o exame de DNA.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Miséria.com.br

67 total views, 1 views today

ComentáriosComentários