JPMotos
Acusado do tráfico de drogas preso em Crato diz que anda com revólver por ter inimigos
26 de outubro de 2017 às 13:09

O plantão policial das últimas horas registrou as prisões de quatro pessoas no Triângulo Crajubar e apreensões de um revólver calibre 38 em Crato, duas espingardas em Barbalha e mais um revólver calibre 32, uma pistola, uma garrucha e uma espingarda em Juazeiro. Na manhã desta quarta-feira uma equipe da FTA e mais uma patrulha da PM de Crato prenderam Antônio Yure Sousa Lopes, de 24 anos, em sua casa na Rua Brigadeiro Hélio Macedo, 355 no bairro Muriti.

Ele é acusado do tráfico de drogas e tinha em seu poder um revolver calibre 38 com cinco cartuchos intactos, além de pequenas porções de maconha e crack. Yure disse aos PMs que anda armado por conta de inimizades. Segundo o Major L. Rodrigues, Comandante da Companhia de Crato, ele é o principal suspeito de ter tentado matar Jeferson Washington Parente Lima fato ocorrido no último dia 12 de outubro no Conjunto Minha Casa Minha Vida no bairro Barro Branco.

Pouco tempo depois, porém Rua Vila Dom Bosco (Santa Tereza) em Juazeiro, uma equipe do RAIO prendeu Ariel Rodrigues Bezerra, de 19 anos, residente na Rua Fiscal José Soares (Salesianos) com um revólver calibre 32 tendo cinco cartuchos intactos. Dias antes, na Rua Antônio Nunes de Alencar (Tiradentes) a polícia já tinha apreendido uma pistola bereta calibre 22 com carregador e duas munições e mais dez calibre 38 e um coldre. Ali mora Tony R. Souza, de 34 anos, que não estava em casa

Outra patrulha da PM apreendeu uma espingarda calibre 12 com um cartucho deflagrado na Rua São Damião (Santa Tereza), sendo que o proprietário conseguiu fugir pulando muros de quintais. Enquanto isso, no bairro Frei Damião, a equipe RAIO 02 prendeu uma pessoa portando uma garrucha. Já nesta terça-feira, no Sítio Santo Antonio em Barbalha, militares da Polícia Ambiental prenderam José Luna da Cunha, de 52 anos, com duas espingardas artesanais, chumbo, espoletas, pólvora e 13 aves silvestres.

Garrucha apreendida no bairro Frei Damião, além do revólver encontrado com Ariel em Juazeiro e as duas espingardas apreendidas em Barbalha (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

84 total views, 1 views today

ComentáriosComentários