JPMotos
Aurora-CE: Polícia civil de Aurora prende acusado de assaltar agência dos correios no ultimo dia 2 de março
24 de março de 2017 às 12:03

A Polícia Civil de Aurora efetuou na manhã de hoje, sexta-feira (24), a prisão do acusado de assaltar a agência dos correios juntamente com um menor de iniciais C.E.S (16 anos) que foi apreendido terça-feira (21), no ultimo dia 2 de março. Uma mulher inicialmente identificada por Maria Erismar Nunes da Silva, de 27 anos, a qual seria cúmplice do mesmo também foi presa e conduzida a delegacia.

O indivíduo identificado por Cicero Wenes Lima Silva, de 31 anos, “vulgo SUENES”, considerado de alta periculosidade. Ele é acusado de assaltos a mão armada em várias cidades do Cariri e da autoria intelectual do assassinato de João Adriano dos Santos, o “João Cabeção” ocorrido no dia 4 de março em Aurora.

A operação começou no final desta madrugada no Sítio Taquari na zona rural de Barbalha quando “Suene”, conforme é apelidado em Aurora, ou “Neguim” em Barbalha ainda esboçou reação, mas notou que estava bem cercado. Desta forma, foi recapturado já que era foragido da cadeia pública de Barbalha e a polícia prendeu.

Sob a coordenação do Delegado de Polícia Civil, Juliano Marcula, militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM, da Força Tática de Apoio (FTA) fecharam o cerco na residência onde o acusado se encontrava, o mesmo responde por outros inquéritos e cumpria pena quando fugiu da cadeia pública, estava foragido no município de Barbalha.

É que o mesmo teria assaltado, recentemente, àquela agência e mais três postos de gasolina na companhia do menor C. E. S., de 17 anos, o qual foi apreendido esta semana em Ouricuri (PE) e seria o executor de “João Cabeção” a mando de Suene. Outro integrante do grupo é Cícero Rogério dos Santos, o “Marreta”, que teria pilotado a moto levando o adolescente para matar João e, também, está preso na cadeia de Aurora. Segundo a polícia, a dona da casa onde Suene se encontrava é apelidada por “Erinha” acusada do tráfico de drogas e presa há poucos dias com uma arma de fogo.

Ambos confessaram o crime. As armas de fogo utilizadas para pratica do assalto também foram encontradas e apreendidas. O indivíduo foi encaminhado a delegacia de Aurora para adoção dos devidos procedimentos e ficará a disposição da justiça.

Veja Materia do Assalto: Vídeo: Assalto a agência dos Correios de Aurora-CE Dia 02. 03. 2017

Aurora Notícias

692 total views, 1 views today

ComentáriosComentários