JPMotos
Aurora-CE: Polícia prende suspeito de ter matado aposentado a pedradas na cabeça em Aurora
25 de agosto de 2016 às 12:13

Aurora

A causa da morte do aposentado Antonio Ferreira Lima, de 72 anos, que residia no Sítio Tipi na zona rural de Aurora, está sendo investigada num rumo diferente do que, inicialmente, foi apontada. Ao invés de uma queda a caminho do açude da localidade em que teria batido com a cabeça numa pedra, provavelmente a vítima foi lesionada com uma pedrada na manhã do dia 14 de agosto.

Por volta das 17h30min de ontem policiais militares do Destacamento de Aurora cumpriram Mandado de Prisão Preventiva contra José Moreira da Silva, de 43 anos, apelidado por “Dé” e moradora da mesma localidade. A Delegada de Polícia Civil de Aurora, Ana Ursulina, já não escondia as desconfianças enquanto tomava depoimentos e decidiu mandar prender o acusado no que foi atendida pela justiça.

Bem antes do horário do almoço, o aposentado seguia na direção do açude para tomar um banho e demorou a retornar. Pouco depois, “Seu Antonio” foi encontrado com a cabeça sobre uma pedra e socorrido ao hospital local, mas já chegou sem vida quando o médico plantonista orientou que fosse feita a necropsia no IML de Juazeiro devido ao forte sangramento a partir dos ouvidos da vítima.

O principal suspeito foi preso em sua casa pelos Sargentos Marcos e Fabrício e os Soldados Adiel, Lemos e Coelho. Ele não esboçou qualquer reação sempre negando ter assassinado o aposentado. O mesmo está à disposição da justiça na cadeia pública de Aurora. Se confirmado, será o segundo homicídio do mês de agosto em Aurora e o quarto de 2016 no município, onde exatamente quatro pessoas tombaram mortas no ano passado.

Com parceria Site Miseria

182 total views, 2 views today

ComentáriosComentários