JPMotos
Baixio-CE: Policias de Baixio recupera moto tomada em assalto em Lavras da Mangabeira dia 18.04.2017, confira.
22 de abril de 2017 às 12:49

Na manhã dessa última quinta feira dia 20/04/2017, por volta das 10h:50min, a composição da CP 10012 formadas pelos Policiais Militares, SD PM CLAIRTON, SD PM LOPES e SD PM DUTRA, foram informados por populares de quer havia dois elementos em uma moto bros em atitude suspeita rondando algumas ruas de cidade.

°Veja Matéria do roubo da moto: Dois Homens armado roubam moto e celular em frente a hospital da cidade de Lavras

De pronto a composição se deslocou até a área informada, e depois de algumas rondas pelo local, se deparou com os elementos suspeitos, que ao avistarem a viatura, empreenderam fuga em direção a uma estrada carroçável que liga a Cidade de Baixio a Cidade de Umari.

Após alguns minutos de perseguição, os elementos vieram a cair ao solo, abandonado a motocicleta e se embreando no matagal, os Policiais ainda entraram no matagal a procura dos indivíduos, mas sem sucesso nas buscas.

O veículo abandonado, uma motocicleta Honda Bros 150 ano 2013, de cor preta com a placa OSE 4870, com inscrição de Lavras da Mangabeira – CE, que no sistema SINESP, consta com queixa de roubo, foi então encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Ipaumirim para a adoção das medidas cabíveis, e posteriormente restituição ao proprietário.

Veja vídeo no momento que os elementos caim e fogem pelo mato:

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

1,745 total views, 1 views today

ComentáriosComentários