JPMotos
Balanço positivo Três motos roubadas foram recuperadas em Juazeiro do Norte e Crato
4 de abril de 2019 às 17:12
30
Visualizações

No balanço desta semana, até agora, a polícia recuperou três motocicletas que tinham sido levadas de seus proprietários, sendo duas em Juazeiro e outra em Crato. Todavia, um carro terminou tomado de assalto do seu dono em Juazeiro. Na tarde de domingo a equipe RAIO Fiscal esteve no Minha Casa Minha Vida (Betolandia), onde prendeu João Felipe Bezerra Martins, de 20 anos.

Ele estava com uma moto cinquentinha de cor vermelha que tinha sido roubada de uma garota. Na Delegacia de Polícia Civil disse que tinha comprado sem saber que se tratava de produto de roubo. O Auto de Prisão em Flagrante (APF), foi protocolado na tarde de segunda-feira e Felipe vai responder por crime de receptação na comarca de Juazeiro. Ele já responde procedimento que tramita em segredo de justiça desde o ano passado e outro por ameaça contra Maria Nilmara da Conceição, de 23 anos.

Já às 18 horas de segunda-feira equipes da Força Tática (FT) estiveram na Rua São Damião (Santa Tereza) em Juazeiro, onde recolheram uma moto Kasinski de cor preta com queixa de roubo e abandonada. Na manhã desta quarta-feira a equipe RAIO 03 foi até o Conjunto Minha Casa Minha Vida 02 em Crato e recolheu uma Honda CG 125 de cor vermelha e placa HWU-0816 igualmente roubada. Em contrapartida, na tarde de segunda-feira, Raimundo Nonato Felipe Júnior teve o seu Fiat Strada de cor branca e placa ORP-8860, inscrição de Crato, roubado em Juazeiro.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários