JPMotos
Bandidos invadem comunidade para matar rival da facção e acabam fuzilando um casal
6 de novembro de 2018 às 05:01
23
Visualizações

Paupina 20

A PM cercou o local onde o casal foi assassinado na noite deste domingo. Os bandidos fugiram 

Terminou em mortes o ataque de uma facção criminosa a um grupo rival na noite deste domingo (4) em Fortaleza. Cerca de 20 homens armados, ocupantes três carros e duas motos, invadiram a comunidade da Paupina, na Grande Messejana, para matar um inimigo e acabaram matando um casal que estava próximo do alo. O bandido também foi ferido e está hospitalizado em estado considerado grave.

O confronto armado ocorreu por volta de 18h15, quando o numeroso grupo de bandidos apareceu na Rua José Pereira, onde mora um traficante inimigo deles, conhecido como “Manoelzinho”, que seria o líder de uma facção local.

Usando pistolas de calibre 380 e escopetas (calibre 12), os criminosos cercaram a rua e passaram a atirar. “Manoelzinho” foi baleado gravemente, mas conseguiu se esconder dos atiradores. No entanto, um casal que mora nas proximidades acabou sendo baleado e morto. A Polícia identificou as vítimas apenas por Régis, de 26 anos de idade; e sua esposa Tamires, 24 anos.

Fuga

Após o tiroteio, os bandidos foram embora ainda fazendo ameaças de voltar ao local caso fossem denunciados à Polícia.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local do duplo homicídio e iniciaram as investigações. Os corpos de Régis e Tamires foram encaminhados à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Pefoce. A Polícia Militar teve que escoltar o rabecão.

Com Informação Fernando Ribeiro

ComentáriosComentários