JPMotos
Bandidos invadem restaurante na Capital, fazem “arrastão” e fogem em motocicletas
14 de junho de 2018 às 10:56
29
Visualizações

Criminosos agiram com rapídez e violência, ameaçando matar quem reagisse

Uma quadrilha fortemente armada, composta por seis homens, praticou um “arrastão” na noite desta quarta-feira (13) em um restaurante localizado no bairro Monte Castelo, a poucos quarteirões da sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Funcionários e clientes viraram reféns dos ladrões armados com pistolas e utilizando três motocicletas pretas. Alguns estavam de capacete e outros não esconderam o rosto. Toda a ação foi filmada.

O ataque aconteceu por volta de 20h30 quando o restaurante estava lotado. Os criminosos chegaram no estabelecimento, localizado no cruzamento das ruas Conrado Cabral e José Marrocos, no bairro Monte Castelo e sacaram as armas, rendendo, inicialmente, os clientes que estavam em mesas no térreo. Em seguida, parte do bando foi ao pavimento superior onde também rendeu quem lá estava.

Um policial militar (identidade preservada) estava jantando com a esposa quando também foi surpreendido e dominado pelos assaltantes. Ele não reagiu.

Os criminosos roubaram todos os pertences das vítimas, como celulares, joias, bolsas e carteiras. Em seguida, fugiram nas três motocicletas em direção à Avenida Sargento Hermínio e não foram localizados. Em pânico, os clientes, entre eles, algumas crianças, contaram que os bandidos agiram de forma rápida e violenta. Porém, ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar os criminosos. Os policiais estão de posse das imagens da ação da quadrilha.

Com Informação Fernando Ribeiro

ComentáriosComentários