JPMotos
Bando destruiu parcialmente a agência da Caixa Econômica de Campos Sales nesta madrugada
30 de novembro de 2017 às 08:49

Cerca de 10 homens fortemente armados e encapuzados destruiu parcialmente a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Campos Sales que funciona na Rua Coronel Baleco, 560 no centro da cidade. A ação aconteceu por volta das 4 horas da madrugada desta quinta-feira quando os acusados ali chegaram em dois carros, mas desta vez, não foram às unidades policiais intimidar a segurança pública.

O bando seguiu direto ao estabelecimento e, segundo pessoas residentes próximas, foram ouvidas três ou quatro explosões e muitos disparos de armas de fogo. As vidraças da fachada principal e outras internas foram destruídas a exemplo de parte do forro do setor de caixas automáticos. Os assaltantes não conseguiram violar o cofre da agência da CEF e existem informações de que não tinha dinheiro.

Imediatamente abandonaram o prédio da Caixa Econômica quando saíram atirando para darem início ao roteiro de fuga em cujo caminho tomaram de assalto o veículo Classic de cor preta pertencente ao taxista conhecido por “Seu Toinho”. Supostamente, seguiram pela estrada da confiança na direção de municípios como Fronteiras e Pio IX no estado do Piauí.

Várias patrulhas da Polícia Militar estiveram no local encontrando cápsulas 9 mm e 556 e saíram em perseguição com o apoio de PMs dos destacamento de Salitre, Antonina do Norte e Assaré. Além disso, comunicaram sobre a ação da quadrilha a policiais militares do Piauí e até mesmo do Pernambuco por conta das suspeitas de que uma parte teria fugido na direção daquele estado.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

70 total views, 1 views today

ComentáriosComentários