JPMotos
Barro-CE: Jovem sai para cobrar uma dívida em Barro e esfaqueia o devedor no coração
28 de abril de 2016 às 12:12

20160428100018_3818_capaDuas tentativas de homicídios foram registradas nas últimas horas na região do Cariri, sendo uma em Juazeiro do Norte e outra no município de Barro. Esta última aconteceu por volta de 19 horas de quarta-feira na Rua Gangorra, 105 no bairro Poço da Pedra. No imóvel chegou o jovem Cícero Eudes Ribeiro de Lima, de 25 anos, residente naquela cidade, com o objetivo de cobrar um dinheiro junto a José Leite da Silva, de 43 anos.

Em meio à tentativa de receber o crédito, surgiu uma discussão entre os dois. No entrevero, Cícero Eudes sacou uma faca e desferiu um golpe no peito esquerdo de Zé Leite quando tentou fugir, mas terminou preso por militares do Destacamento de Barro. A vítima foi socorrida ao Hospital Geral de Brejo Santo e o acusado trazido para os procedimentos na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.

BALA – Antes, na noite de terça-feira no cruzamento da Avenida José Bezerra com a Rua Belo Dourado (Pio XII) em Juazeiro, José J. L. V. Lima, de 18 anos, residente no bairro Timbaúbas, foi lesionado com um tiro no tórax e socorrido para a UPA Limoeiro. Ele disse ter sido surpreendido por um casal, cuja mulher estava com uma criança nos braços e os dois teriam tentado roubar sua moto. Após o disparo, os acusados fugiram sem levar o veículo.

Com parceria: Miseria.com.br

172 total views, 2 views today

ComentáriosComentários