JPMotos
Bradesco Expresso da cidade de Aurora foi alvo de assalto nesta quarta-feira (27)
28 de setembro de 2017 às 11:35

Na manhã desta quarta-feira (27), por volta das 10:20h, o Bradesco Expresso que funciona no interior da loja Ponto Chique Boutique localizada na Rua Santa Maria, no Centro da cidade foi alvo de assalto.

Informações iniciais dão conta que dois elementos não identificados, sendo um deles armado adentrou no estabelecimento e anunciou o assalto para em seguida junto com o seu comparsa o qual o aguardava no lado de fora da loja empreender fuga em uma motocicleta de características não informadas tomando rumo ignorado. A dupla também subtraiu aparelhos celulares das vítimas.

Há menos de um mês, no dia 30 dia agosto, a Polícia Militar quando efetuava rondas na localidade, surpreendeu dois menores armados com revolveres os quais rondavam o estabelecimento. Na ocasião os militares conduziram a dupla juntamente com as armas, uma calibre 32 e outra calibre 38, até a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Aurora. Um terceiro envolvido foi capturado na zona rural do município. Uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, de placa não informada também foi apreendida.

A Policia Civil de Aurora/Barro dispõe de ferramentas interativas para o recebimento de denúncias.

A contribuição da população é essencial no combate ao crime. O sigilo é absoluto. DENUNCIE!

Canais da Delegacia:

WhatsApp: (88) 9.9983-0771

Facebook: www.facebook.com/delegaciamunicipal.deaurora

Fonte: Aurora Notícias

126 total views, 3 views today

ComentáriosComentários