JPMotos
Brejo Santo-CE: Latrocina é preso em flagrante após matar o padrasto de 83 anos à facadas na madrugada desta quarta-feira.
20 de abril de 2016 às 11:52

3a337862-b4f9-409f-8f3d-06c25f22ea38O acusado foi preso pela policia militar, pouco tempo depois no vizinho município de Milagres-CE, de posse da quantia de dois mil e duzentos e setenta e cinco reais que segundo informações pertencia a  vítima.

Um crime de morte movimentou o plantão policial na madrugada desta quarta-feira, na cidade de Brejo Santo, na região do cariri cearense.  Um homem de 83 anos de idade morreu por volta das 02 horas no interior da casa onde morava, na Rua Manoel Arcelino Januário, 02, Bairro Morro Dourado ao ser agredido a golpes de faca.

A vítima trata-se do aposentado Horácio Antonio dos Santos. Ele sofreu uma facada pescoço e outra na clavícula disferidas pelo seu enteado, José Izaac Nicolau dos Santos, de 30 anos, sem profissão definida e residente na Chácara Raio do Sol, Bairro Morro Dourado que foi preso minutos depois.

Segundo informações da policia de Brejo Santo, após matar seu padrasto o acusado ainda com as roupas sujas de sangue e de posse de certa quantia em dinheiro se dirigiu até a residência de uma irmã sua, e conversou ter cometido o crime.  A mulher deslocou-se até a casa da vítima onde encontrou o idoso caído dentro de quarto já em óbito, e observou que uma mala que Horácio utilizava  como cofre estava arrombada e acionou a polícia militar, que ao chegar  encontrou ao lado do corpo duas facas, provavelmente uma das quais foi utilizada na prática do crime.

Diante dos fatos, o policiamento iniciou diligências e obtiveram a informação de que o acusado teria fretado um mototaxista, com destino a cidade de Milagres/CE. De posse da informação os militares se deslocaram ao Município vizinho e juntamente com policiais do Destacamento PM local localizaram e prenderam José Izaac que estava deitado próximo a calçada da residência de uma senhora, possivelmente prima dele, no Bairro Francisca do Socorro em Milagres/CE. Durante a abordagem ao acusado, foi apreendida a quantia R$ 2.275,00 (dois mil duzentos e setenta e cinco reais) em espécie que segundo informações pertence à vítima.

Após sua prisão José Izaac juntamente com o dinheiro apreendido foi apresentado na 21ª Delegacia Regional de Polícia civil de Brejo Santo para adoção dos devidos procedimentos.

Confira Fotos:

Fotos: Reprodução/WhatsApp

Por Jota Lopes/Agência Caririceara.com

147 total views, 2 views today

ComentáriosComentários