JPMotos
Caminhão perde freios na descida da serra e bate noutro deixando três mortos em Barbalha
23 de novembro de 2017 às 12:11

Um grave acidente de trânsito por volta das 6 horas da manhã desta quinta-feira na CE-060 que liga os municípios de Barbalha e Jardim deixou o saldo de três pessoas mortas e outra gravemente ferida. As vítimas fatais moravam em Jardim e os corpos já se encontram na Perícia Forense de Juazeiro para serem necrosados, enquanto uma patrulha do Destacamento Militar daquele município tenta localizar os familiares. Outro ainda sem identificação e em estado grave foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri.

O acidente aconteceu nas imediações da Indústria de Cimento Ibacip na descida da Serra do Araripe em Barbalha. O sistema de frenagem do caminhão Volkswagen de cor vermelha e placas NVD-0501, inscrição de Jardim, entrou em pane e o veículo descia desgovernado em boa velocidade quando bateu na traseira de um caminhão Mercedes Benz 1620 de cor azul e placas NIB-9920, inscrição de Picos (PI). Este último era dirigido pelo jovem Cícero Monteiro dos Santos, de 27 anos, que escapou ileso.

A destruição foi grande causando as mortes de três ocupantes da cabina (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Os dois veículos conduziam cargas de lenhas provavelmente na direção de Juazeiro do Norte. Com o impacto da batida a cabina do caminhão vermelho ficou no tamanho médio de um metro apenas ao ser imprensada entre a carroceria do veículo que seguia na frente e a pressão de sua própria carroceria que se projetou sobre a mesma. As vítimas ficaram presas às ferragens e foram retiradas por militares do Corpo de Bombeiros de Juazeiro.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

182 total views, 1 views today

ComentáriosComentários