JPMotos
Caminhoneiro estaciona veículo na BR-116 para fazer necessidades fisiológicas e é assaltado
21 de outubro de 2017 às 11:58

Um assalto a mão armada aconteceu ontem às 7h30min da manhã, na BR-116, na localidade de 3 Bodegas, no município de Icó. Um caminhoneiro que vinha de Feira de Santana, na Bahia, com destino a Fortaleza, transportando colchões, estacionou o veículo para fazer necessidades fisiológicas no matagal, quando foi assaltado por um quarteto com armas de fogo, em duas motos, que fugiu levando 600 reais e dois celulares.

O delegado regional de polícia civil, Erlon Leite Fernandes dos Reis, iniciou diligências com os inspetores Júnior Pernambucano e Miguel, e acabaram localizando um dos assaltantes. Era um menor de 17 anos, residente na referida localidade de 3 Bodegas, que estava de posse dos dois celulares do caminhoneiro, que foram entregues à vítima.

O menor ainda se encontrava com uma moto Honda Titan, vermelha, de placa HYF 8844, licença de Icó, que será periciada, que foi usada no assalto. O menor já tem passagens pela polícia por conta de assalto e tráfico de drogas. Ele será apresentado nas próximas horas ao poder judiciário e ministério público para medidas cabíveis. O infrator já chegou a ser internado em centros sócio educativos e voltou a delinquir.

Com informações do correspondente Richard Lopes

Por Agência Miséria
Com Parceria Site Miséria.com.br

224 total views, 1 views today

ComentáriosComentários