JPMotos
Carlinhos do Seminário foi morto dia 24 em Crato e o acusado já está preso
3 de junho de 2017 às 08:35

Investigadores da Polícia Civil de Crato prenderam Cassiano Nascimento dos Santos, apelidado por “Cacá” o qual se tornou réu confesso no assassinato ocorrido dia 24 de maio naquele município. Ele narrou o crime praticado contra Carlos Luiz Costa da Silva, de 36 anos, o “Carlinhos do Seminário”, com toda a riqueza de detalhes em depoimento prestado na Delegacia de Crato.

No início da noite daquela quarta-feira, na Travessa Nova Olinda perto do campo do Sport no bairro Seminário, o acusado se aproximou de “Carlinhos” quando sacou uma arma de fogo e executou o seu desafeto com sete tiros na cabeça. A vítima respondia por crime de tráfico de drogas, morava na Rua Mario Teixeira Mendes, no Seminário, e teve morte imediata.

ATENTADO – Por outro lado e perto da meia noite de ontem o servente de pedreiro Francisco Ribeiro, de 21 anos de idade, foi vítima de um atentado à bala na Rua Joaquim Pinheiro Monteiro, 79 (Bairro Seminário) em Crato. Ele contou a militares do Ronda do Quarteirão que conhece o acusado apenas por ”Fabrício” o qual estava à pé e armado com um revolver. O acusado efetuou alguns disparos, mas estes não atingiram a vítima e o mesmo tratou de fugir não sendo encontrado nas diligências.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

206 total views, 1 views today

ComentáriosComentários