JPMotos
Carro de transporte de valores são alvos de tentativa de assalto entre Iguatu/Icó
10 de novembro de 2017 às 17:47

Veículos em chamas foram colocados como barricadas na tentativa de impedir a passagem dos carros de valores

Dois veículos de transportes de valores da empresa CORPS, foram alvos de tentativa de assalto na CE 282 que liga as cidades de Iguatu a Icó, mais precisamente Sítio Cascudo região do Distrito de José de Alencar. A ação ocorreu por volta das 10h desta sexta-feira, 10.

O crime foi frustrado, após os profissionais de segurança da empresa perceberem dois veículos queimados (Jipi modelo Renegade e outro carro modelo Fiat) e retornarem o trajeto a cidade de Iguatu sem prejuízos.

Mais adiante nas proximidades do Sítio Cruz de Pedras ainda no distrito, um caminhão modelo furgão também foi encontrado em chamas.

Viaturas de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o combate as chamas. Uma nova barricada no sítio Palestina com outros dois veículos foram encontrados incendiados.

Perseguição

Um carro modelo prisma de cor branca é perseguido no momento por várias viaturas da polícia militar do 10º Batalhão. Conforme a reportagem tomou conhecimento, o veículo com vários homens armados tentam empreender fuga na região da cidade do Cedro.

A aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) saiu de seu ponto base em Juazeiro do Norte e trabalha nas buscas dos criminosos. Na ação ninguém saiu ferido.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Mais FM

535 total views, 1 views today

ComentáriosComentários