JPMotos
Carro invade preferencial é abalroado e capota no centro de Crato
24 de setembro de 2017 às 09:54

Numa semana sem o registro de uma única morte violenta no trânsito e até de poucos acidentes registrados na região do Cariri, a tarde de sexta-feira em Crato ficou marcada por um abalroamento de grandes proporções. Por volta das 16h30min um veículo Citroen Aircross de cor vermelha teria avançado a preferencial no cruzamento das ruas Monsenhor Esmeraldo e Nélson Alencar no centro da cidade.

O mesmo terminou abalroado por um carro de cor branca e placas PZT-5750, inscrição de Belo Horizonte (MG). Com a batida, o Aircross capotou na via pública e ficou muito estragado a exemplo do outro veículo. O motorista foi socorrido pelo SAMU ao hospital com várias escoriações pelo corpo, enquanto agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) atenderam a ocorrência e controlaram o fluxo de veículos na área.

Por pouco, o Citroen não atingia o prédio da esquina e transeuntes que passavam no momento. O barulho foi grande e atraiu centenas de curiosos ao local. Sete horas antes outro acidente já tinha sido registrado em Crato, porém na Avenida Padre Cícero mais precisamente no retorno da Petrobras. O piloto de uma moto perdeu o equilíbrio e caiu do veículo, sendo socorrido pelo SAMUIi ao hospital com escoriações pelo corpo.

CRIMES DE TRÂNSITO – Por outro lado, a polícia prendeu dois motociclistas pilotando após terem ingerido bebidas alcoólicas. Em frente à Delegacia, no bairro Romeirão em Juazeiro, José Cícero Moura, de 46 anos, guiava uma Honda CG 150 Titan KS de cor preta e placa HZA-2898 apresentando sinais de ter bebido. O mesmo ocorreu em Lavras da Mangabeira com Francisco Vicente Xavier Fernandes, de 18 anos, que pilotava uma Honda CG 125 Fan de cor preta quando até fazia manobras perigosas.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

81 total views, 2 views today

ComentáriosComentários