JPMotos
Casal é preso em Crato com boa quantidade de cocaína e tem mais um internado em estado grave
11 de agosto de 2017 às 14:29

Uma batida de motocicletas pilotadas por acusados do tráfico de drogas próximo ao viaduto na entrada de Crato resultou nas prisões de três pessoas e apreensão de muita cocaína por volta das 18 horas desta quinta-feira. Um policial militar presenciou o acidente nas imediações da Coca Cola e notou uma movimentação rápida e estranha entre os envolvidos quando acionou colegas seus da Força Tática de Apoio e do RAIO para averiguarem o caso com maior profundidade.

As motos vinham na direção de Juazeiro e o acidente aconteceu no bairro São Miguel, onde esteve a equipe da FTA (Força Tática de Apoio) com o Sargento Cassiano, o Cabo Azevedo e o Soldado Aquino. Eles souberam que uma das pessoas acidentadas tinha recolhido um pacote e prosseguido na viagem quando entrou em ação a equipe RAIO 08 com o Sargento Nonato, o Cabo Felipe e os Soldados Alencar e Horlandio.

Estes interceptaram a moto na Avenida Padre Cícero, em frente à casa de shows Texas, encontrando boa quantidade de cocaína e prendendo José Ermerson Rodrigues da Silva, de 21 anos, apelidado por ”Bactéria”. Este mora na Rua Jonas de Andrade, 479 (Bairro Vila Lobo) em Crato, e se encontrava com sua companheira Thaís Soares Cruz, de 25 anos, igualmente presa a exemplo de uma menor de iniciais M. N. L. F, de 16 anos, residente no bairro Santa Tereza em Juazeiro.

Com o trio, os PMs recolheram 426 gramas de cocaína, certa quantia em dinheiro e apreenderam a moto Yamaha YBR de cor preta e placa NHA-5012, inscrição do Ceará. Já no local do acidente ficou gravemente ferido o piloto Cícero dos Santos, de 27 anos, apelidado por “Mortadela” e morador da Vila São Francisco (Aeroporto) em Juazeiro, junto com os policiais da FTA. Ele responde vários procedimentos e foi socorrido em estado grave pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri sob escolta da patrulha.

Danilson não foi encontrado em casa onde os PMs apreenderam boa quantidade de drogas (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

É que estava envolvido no contexto do tráfico de drogas e tinha no bolso da calça um pedaço de papel constando um endereço e o número de um telefone. Daí, a polícia foi até a Rua Granjeiro, 52 (Bairro Vila Alta) em Crato, onde estava uma adolescente de iniciais M. G. D. L, de 17 anos, residente no Sítio Santo Antônio (Distrito de Arajara) em Barbalha. Ela disse que o número do telefone é do seu marido Danilson Ricardo da Silva, que não estava. No imóvel, os PMs apreenderam vários recipientes com 1,3 Kg de cocaína e outro com um pó branco pesando 300 gramas pertencentes a Danilson.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

256 total views, 2 views today

ComentáriosComentários