JPMotos
Cedro-CE: Briga entre amigos, deixa um lesionado com furo de faca peixeira em cedro, e mais 2 ocorrência em Cedro,confira.
4 de setembro de 2016 às 10:03
16
Visualizações

plantao-policial-desta-sexta-feira-10Nesse última sábado dia (03/09/2016), por volta das 01h20min, a polícia da cidade de Cedro/CE, foi informado por uma funcionária do Hospital e Maternidade Zumira Cedrim de Aguiar, que dera entrada na emergência daquele hospital um rapaz vítima de lesão à faca.

De imediato, a equipe da VTR – 10053, comandada pelo SGT PM  HELAECIO e composta por os PM´s, SD RIBEIRO e SD PM P. FERNANDES, se deslocaram até o indicado Centro de Saúde e lá chegando foi constatada a veracidade das informações.

A vítima trata-se da pessoa de CHARLES WEIMA BARBOSA ALVES, brasileiro, solteiro, sem profissão definida, natural de Cedro/CE, nascido em 17/05/1998, residente na Rua Chiquinho Carteiro, 104 – Alto do Padeiro, Cedro/CE.

Segundo a própria vítima, o agressor conhecido apenas pela alcunha de “Mateus do Prado” estava discutindo acaloradamente com uma amiga da vítima e o mesmo tentou intervir, momento em que o acusado sacou uma faca tipo peixeira e o agrediu com um golpe logo abaixo de suas costelas, no seu lado direito, logo após isso empreendendo fuga enquanto a vítima era socorrida por populares.

Todo fato se deu na Av. Pedro Lopes Vieira, nas proximidades da Casa de Shows Tapera.

Após receber os primeiros cuidados, a vítima foi transferida para o Hospital Regional da cidade de Icó com o intuito de ser submetida a um tratamento mais adequando.

Diligencias foram realizadas no intuito de localizar e prender o acusado, entretanto, até o presente momento, não foi possível a obtenção de êxito.

OUTRO CASO – APREENSÃO DE VEÍCULO (MOTOCICLETA)

Ainda no sábado dia 03/09/2016, por volta das 10h30min, a polícia de Cedro realizava rondas no Centro daquela cidade, na altura da rua São José, e flagraram o indivíduo MARCELO D. DAMACENA, amasiado, autônomo, natural de Lavras da Mangabeira, conduzindo a motocicleta HONDA/ CG 125 FAN, DE COR VERMELHA, ANO 2007, sendo que a mesma estava com o cano da descarga alterado e provocando um barulho muito alto.

O veículo foi recolhido ao pátio interno da Delegacia de Polícia Civil local, onde será encaminhada á Autoridade competente para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao caso em tela.

OUTRO CASO – ACIDENTE DE TRÂNSITO

Ainda nesse sábado dia 03/09/2016, por volta das 21h30min, a Polícia de Cedro recebeu, através do número de emergência, a informação de que havia ocorrido um acidente de moto e a vítima se encontra caída ao solo no trecho da CE 153 que liga Cedro a Lavras da Mangabeira nas proximidades do estabelecimento chamado Refugo.

De imediato a equipe da CP10013 se deslocou até o local indicado onde, lá chegando, confirmaram a veracidade da informação.A vítima trata-se de CICERO PEREIRA DA SILVA, casado, eletricista, natural de Cedro-CE e residente na rua Quintino Cunha, s/n, Divisão, Cedro-CE.

Segundo os populares que se encontravam no local, a vítima havia descido da garupa de uma motocicleta quando outra moto que estava transitando na via o atingiu.No momento da chegada da composição as motocicletas não se encontravam mais no local. A vítima foi levada ao Hospital Zulmira Sedrin de Aguiar e diagnosticado pelos médicos com fraturas na tíbia e fíbula da perna direita, ele se encontra consciente e será transferido para o Hospital Regional do Cariri.

Fonte: ipaumirim.com
Seu portal de Noticias

ComentáriosComentários