JPMotos
Cedro-CE: Duas ocorrência foram registrada na cidade de Cedro nesse ultimo sábado, confira.
9 de maio de 2016 às 12:21

1° – APREENSÃO DE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGA

Nesse ultimo sábado dia (07/05/2016), por volta das 10h00min, quando a VTR10001 realizava rondas ostensivas, mais precisamente no bairro Prado naquela cidade, quando receberam uma ligação telefônica anônimo, dando conta de uma venda de drogas na travessa São Jorge, mesmo bairro, próximo a uma residência abandonada, pois ali estavam embalando as drogas.

De imediato a composição seguiu ao local citado para averiguar a informação, sendo que os indivíduos ao presenciarem o policiamento trataram de evadir-se, porém um dos indivíduos pulou um muro adentrando no quintal de uma casa próximo, momento em que foi abordado pela composição, e identificado, como: R. S. C. , brasileiro, solteiro, desocupado, natural de Juazeiro do Norte/CE, 17 anos, atualmente residindo no bairro Salesiano, Juazeiro do Norte/CE, o qual após uma busca pessoal foi encontrado em seu poder 06 (seis) papelotes de maconha e 01 (um) tablete também da mesma droga, além de uma quantia em espécie de R$ 309,00 (trezentos e nove reais), distribuída em 02 (duas) de cinquenta reais; 03 (três) de vinte reais; 06 (seis) de dez reais; 09 (nove) de cinco reais e 22 (vinte e duas) de dois reais.

Na ocasião confessou que o dinheiro era proveniente de 100 gramas de maconha que trouxe da cidade de Juazeiro do Norte e estava vendendo na companhia dos menores conhecidos por “Cicinho” e “Bidôga”, os quais empreenderam fuga. Todos os adolescentes acima citados já foram apreendidos por tráfico de droga naquela cidade e encaminhados para um Centro de Reabilitação em Juazeiro do Norte/CE.

Após conclusão das diligências foi contactado os membros do Conselho Tutelar daquela cidade para fazer o acompanhamento do adolescente à Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó para os procedimentos cabíveis.

 

2° – PRISÃO EM FLAGRANTE POR LESÃO CORPORAL A FACA

Ainda nesse ultimo Sábado dia (07/05/2016), por volta das 20h40min, a VTR 10001 foi informada pela senhora FRANCITÔNIA PEREIRA SILVA, que o seu filho havia sido lesionado a faca e teria sido levado ao hospital local daquela cidade.

De pronto a composição se deslocou mais precisamente ao Alto do Galo onde localizaram o acusado de ter cometido a lesão, o acusado trata-se de JOSE EDNAR MOREIRA DA SILVA, 58 anos, brasileiro, casado, agricultor, natural de Cedro/CE, residente na Travessa Maria Luíza, S/N, bairro Jardim Afonso Celso, o qual disse que havia tido um desentendimento com a pessoa de ALISON que é primo da vitima.

Ao tentar intervi na discussão a vítima FRANCISCO ISRAEL PEREIRA DA SILVA,20 anos, brasileiro, solteiro, natural de Cedro/CE, residente a Rua Rosita Afonso, Nº 04, bairro jardim Afonso Celso, desta cidade, a vítima confirmou que o acusado havia o lesionado com um golpe de faca na altura do braço esquerdo, o mesmo foi socorrido e medicado e liberado em seguida.

A arma foi apreendida na residência do autor, como também foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido à Delegacia Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

219 total views, 1 views today

ComentáriosComentários