JPMotos
Cedro-CE: Ontem foi registrado 2 ocorrência na cidade de Cedro, uma tentativa de homicídio e uma agreção, confira.
4 de maio de 2016 às 11:52

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Nessa ultima terça feira dia (03/05/2016), por volta das 20h00min, a Policia de foi informados através do telefone 190 que a pessoa de nome JOSE WESLEY BEZERRA AFONSO, vulgo Lêla, nascido aos 29/06/1989, natural de Crato-CE, solteiro, servente, residente na rua coronel Antonio Afonso,341, Bairro Açude Novo, teria sido vítima de disparos de arma de fogo na Rua: São Jorge, nas proximidades da rodoviária, no Bairro: Prado, que foram efetuados por um indivíduo não identificado, que segundo informações da vítima conduzia um moto Honda/Bros 150 cor Branca.

De pronto a CP-10053  deslocou-se até o local, onde constataram a veracidade da informação, e que o mesmo foi socorrido até o Hospital Municipal de Cedro/CE, onde foi atendido pela Dra. Tânia, que informou que o mesmo foi lesionado por arma de fogo, no fêmur esquerdo e no bíceps direito, sendo o mesmo atendido e posteriormente transferido para o Hospital Regional de Icó/CE.

 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Ainda na terça feira (03), por volta das 21h00min, a Policia daquela cidade foi informada através do telefone 190, pela pessoa de  CÍCERA ADELAIDE DE SOUZA, 18 anos, solteira, natural de Cedro/CE, o qual informou que o seu pai EDMUNDO ALVES DE SOUZA, 55 anos, agricultor, natural de Orós/CE, residente na Rua: Antônio Alcântara, n°109, bairro: Jardim Afonso Celso, Cedro/CE, teria chegado embriagado em casa, quebrando a porta e a instalação elétrica da residência, e que ao adentrar a casa passou a ameaçá-la e a agredir sua mãe, a Sra. ANTÔNIA EDILSA DE SOUZA, 48 anos, doméstica, casada, Natural de Cedro/CE. De pronto a CP-10053 deslocou-se até o local, onde conduziu vítimas e acusado até a Delegacia Regional de Icó para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

 

651 total views, 1 views today

ComentáriosComentários