JPMotos
Celulares roubados são rastreados por GPS e mototaxista de Assaré é preso com os aparelhos
11 de maio de 2018 às 14:56
46
Visualizações

A polícia de Assaré recuperou em poder de um mototaxista dois aparelhos celulares roubados na tarde de terça-feira e adquiridos por ele na noite daquele dia. Na noite desta quarta-feira Simão de Sousa Xavier, de 47 anos, residente na Rua João Grande (Bairro Coruja) naquele município, ao Delegado de Polícia Civil de Crato, Flávio Santos, que o autuou em flagrante para responder por crime de receptação dolosa. É que Simão não foi reconhecido pelas vítimas como envolvido no assalto.

Ele disse ter comprado os dois aparelhos na noite de terça-feira por R$ 100,00 cada a duas pessoas que não conhece. Na tarde daquele dia houve dois assaltos praticados por uma dupla armada numa moto Honda Fan de cor preta, sendo o primeiro na Rua Padre Emilio Cabral em frente ao DETRAN de Assaré. Ali abordaram a professora Maria do Socorro Sampaio, de 57 anos, residente no centro, de quem tomaram o seu celular dourado.

Ao dobrarem a esquina derivando pela Rua Maria de Jesus Oliveira, a dupla abordou a autônoma Luzinete Saturnino Silva, de 21 anos, que mora no bairro Condado, roubando o seu celular positivo. Na tarde de ontem a polícia soube que uma das vítimas tinha conseguido rastrear o seu aparelho identificando o endereço onde o mesmo estava. Novas diligências foram feitas por uma patrulha do Destacamento Militar de Assaré com os Sargentos Haroldo e Lima e o Soldado Virgulino que prenderam o mototaxista.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários