JPMotos
Chega na madrugada de sábado a Juazeiro corpo do vendedor que morreu em acidente no Maranhão
7 de outubro de 2017 às 07:58

O corpo do vendedor de sal mineral deve chegar a Juazeiro do Norte por volta das cinco horas da madrugada deste sábado procedente do IML (Instituto Médico Legal) de São Luiz (MA), onde foi liberado por volta do meio dia de hoje. Um primo de Zanan Roberto Santis da Silva, de 34 anos, foi até a capital maranhense para fazer o reconhecimento e o recolhimento do cadáver a fim de trazer para o sepultamento em Juazeiro, sua terra natal, após percorrer uma distância de 1.020 Km.

Ele morreu num grave acidente às 15 horas de ontem no Km 115 da BR-135 imediações do povoado de Pindoval na zona rural do município de Miranda do Norte (MA). Roberto dirigia o seu Fiat Strada Fire de cor branca e placas HWR-5743, inscrição de Juazeiro, quando colidiu violentamente contra um caminhão Bitrem Volvo e placas de Vilhena (RO). Ele sofreu esfacelamento craniano e ficou preso às ferragens do carro, sendo retirado por militares do Corpo de Bombeiro de Itapecuru-Mirim (MA).

 

CARIRI – Por aqui quatro pessoas saíram feridas em três acidentes de trânsito em Juazeiro e outro em Crato de ontem para hoje. No final da manhã de quinta-feira uma mulher identificada apenas por “Francilene” foi atropelada por uma moto na Rua Santa Luzia no centro de Juazeiro. Cerca de cinco horas depois, na estrada de acesso à Vila Lobo em Crato, o motorista de um Corolla perdeu o controle de direção e tombou às margens da rodovia. Às 20h30min, uma moto bateu num Fiat Idea Adventure deixando duas pessoas feridas em frente à Igreja do Novo Juazeiro. Já às 12h30min desta sexta-feira, no cruzamento das ruas da Conceição e Glória no centro de Juazeiro, uma moto de cor azul teria invadido a preferencial e causou o acidente deixando duas pessoas feridas, sendo uma delas identificada por “Mayara”.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

505 total views, 1 views today

ComentáriosComentários