JPMotos
Cinco jovens ligados ao PCC que vinham assaltando em Juazeiro, Crato e Barbalha foram presos no Carité
22 de março de 2017 às 16:45

A partir de denúncias anônimas feitas por populares a polícia prendeu na tarde desta terça-feira cinco jovens integrantes de uma quadrilha supostamente ligada ao PCC (Primeiro Comando da Capital). O bando estava em uma casa na Rua Manoel Gouveia da Silva, 173 (Carité) em Juazeiro do Norte, onde duas equipes da Força Tática de Apoio – FTA Motos recolheram poções de maconha e cocaína, sementes da “erva” e uma moto Yamaha YBR de cor vermelha roubada em Barbalha.

Renan de Souza Gomes Vidal, Gabriel de Sales Cavalcante, Danilo da Silva Dias, Antonio Denilson Ferreira Lopes e o adolescente de iniciais J. R. M da S., são acusados do tráfico de drogas e associação para o tráfico, posse ilegal de munição de uso restrito e associação criminosa. Segundo o Delegado Regional de Polícia Civil, Marcos Antonio dos Santos, o quinteto é suspeito de envolvimento numa série de assaltos nos últimos três meses nos municípios de Juazeiro, Crato e Barbalha.

Ele aproveitou para solicitar o comparecimento à 20ª DRPC em Juazeiro de pessoas que tenham sido vítimas desses jovens para o devido reconhecimento. O mesmo soube até do Delegado de Jucás que tais jovens integram uma quadrilha daquela região responsável por roubos, homicídios e latrocínios. Inclusive, o adolescente foi apreendido em dezembro do ano passado após assalto a uma agência lotérica em Bonito de Santa Fé (PB), mas não passou dois meses recolhido.

Na casa que o bando usava como ponto de apoio em Juazeiro do Norte os Sargentos Eustáquio, Moisés e Ferreira, o Cabo Fábio e os Soldados Ribeiro e Nascimento apreenderam ainda documentos de outros dois membros da quadrilha os quais foram presos recentemente em Iguatu. De acordo com levantamento, já teriam conquistado a liberdade e, provavelmente, estejam agindo na região do Cariri.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

230 total views, 3 views today

ComentáriosComentários