JPMotos
Cinco mortes violentas só ontem com acidentes fatais em Crato e Tarrafas e homicídio em Salitre
11 de julho de 2017 às 10:23

O balanço desta segunda-feira foi atípico com o registro de cinco mortes violentas, sendo um homicídio em Salitre, duas vítimas fatais em acidentes de trânsito em Tarrafas e Crato e dois suicídios em Juazeiro do Norte e Barro. O Site Miséria já tinha noticiado sobre as mortes de Raimundo Ricarto de Sousa, de 46 anos, treze dias após acidente com moto em Tarrafas; e Neudmar José Alencar, de 27 anos, assassinado a facadas em Salitre.

Já por volta das 20h30min, no Distrito de Santa Fé em Crato, o agricultor Roberto de Morais Brito, de 60 anos, foi atropelado por um carro e morreu no local. O acidente aconteceu na CE-388 na altura do Sítio Cabreiro onde a vítima residia. Ele foi colhido por um veículo Gol de cor prata e placas DYB-9481, que estava abandonado no local. O motorista Francisco Moreira, de 40 anos, foi socorrido ao Hospital São Camilo em estado de choque.

OUTRAS – Na UPA Limoeiro morreu Ana Paula Ferreira, de 41 anos, após ingerir veneno. Ela morava na Rua 22 de julho (Pio XII) em Juazeiro. Já do município de Barro veio o corpo do aposentado José Vicente Feitosa, de 70 anos, que praticou o suicídio por meio de enforcamento. No Hospital de Farias Brito morreu o também aposentado José Eliezer de Oliveira, de 75 anos, diante de uma morte suspeita o que está sendo averiguado no exame cadavérico.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

137 total views, 2 views today

ComentáriosComentários