JPMotos
Cinco universitários da cidade de Cajazeiras são alvos de bandidos após retorno para casa
23 de fevereiro de 2018 às 07:59
43
Visualizações
Um grupo de universitários foi assaltado na noite dessa terça-feira (20), ao sair do Instituto Federal de Educação, localizado no Jardim Oásis, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

Cinco universitários tiveram seus celulares tomados por uma dupla de moto, de cor vermelha, que de arma em punho anunciaram o assalto.

Alguns dos estudantes, que são do Ceará, se deslocavam para a Rua Severino Cordeiro, saída para São João do Rio do Peixe, onde esperam os transportes para retornarem as suas cidades, e outros, que são de Cajazeiras voltavam para casa.

Uma universitária, que não quis revelar o nome, reclamou que a rua onde ocorreu o assalto é escura e na saída dos estudantes não tem patrulhamento policial no local.

Ela contou que procurou a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para registrar um Boletim de Ocorrência. As vítimas são do Curso de Matemática.

O comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel, Antonio Guedes Neto, explicou nesta quinta-feira (22), que o patrulhando vem prendendo muitos ladrões, mas infelizmente são soltos em pouco tempo. O comandante da PM disse que os criminosos voltam a agir quando são liberados, mas se comprometeu em intensificar as rondas.

DIÁRIO DO SERTÃO

ComentáriosComentários