JPMotos
Cinco veículos recuperados, porém quatro roubados nos últimos dias no Cariri
17 de novembro de 2017 às 09:32

O plantão policial dos últimos cinco dias na região do Cariri registra a recuperação de cinco veículos levados de seus proprietários, sendo duas motos e um carro em Crato e outras duas motos em Granjeiro e Juazeiro. Entretanto, quatro veículos foram furtados ou roubados neste mesmo período, sendo duas motos em Juazeiro e outras duas em Missão Velha e Lavras da Mangabeira.

No final da manhã de sábado, na Rua Sargento George Teles Sampaio (Bairro Seminário) em Crato, a polícia abordou quatro suspeitos próximos a uma moto Honda CG 150 de cor vermelha e placa HYR-7856 que tinha sido roubada no Feriado de Finados em Juazeiro. Um menor de 16 anos disse que tinha comprado o veículo por R$ 1.000,00 em Juazeiro e a polícia apreendeu ainda um revólver calibre 32 com cinco cartuchos intactos.

Já às 15h30min, no Sitio Santa Vitória na zona rural de Granjeiro, a polícia recuperou uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa HYS-7747, que tinha sido roubada em Várzea Alegre. O veículo estava na casa do agricultor Francisco Feliciano Vieira, de 49 anos, que confessou o crime. Meia hora depois, porém em Missão Velha foi roubada uma moto Honda NXR 150 Bros de cor vermelha e placa NRC-6699, inscrição de Juazeiro.

Às 19 horas inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato recuperaram um veiculo VW/UP Take MA de cor branca e placa OSF-3770, inscrição de Crato, roubado no bairro Seminário. Por volta das 23 horas Aníbal Leite Gonçalves Júnior, residente na Rua Mônica Paes (Bairro Bela Vista) em Lavras da Mangabeira, ligou para a polícia informando que tinham furtado sua moto Honda NXR 160 BROS ESD de cor preta e placa PNN-0056, inscrição de Iguatu da garagem da sua residência.

Ao meio dia de domingo, na Avenida Floro Bartolomeu da Costa imediações do Colégio Objetivo em Juazeiro, foi roubada uma moto Honda Biz de cor vermelha com o banco branco e placa HYI-0734, inscrição do Ceará. Já na madrugada de segunda-feira, uma moto Yamaha Today de cor vermelha e placa HVF-0804 se encontrava estacionada em frente ao Bar Sukitão na Avenida Leão Sampaio (Lagoa Seca) em Juazeiro. Quando o dono Francisco Marcelo Ferreira Mangueira, de 20 anos, residente no Horto, saiu para apanhá-la não a encontrou.

Por volta das 18 horas desta terça-feira a polícia de Juazeiro prendeu um casal que vinha aterrorizando alguns bairros na prática de assaltos. Eles estavam com um revólver calibre 32 municiado, boa quantidade de cocaína, seis trouxinhas de maconha, um Radio HT na frequência da PM e uma moto Honda Biz roubada. Já às 11 horas desta quarta-feira uma moto Yamaha YBR 125 Factor de cor branca e placa PMU-8759, inscrição de Crato, que tinha sido roubada terça-feira, foi recuperada em Crato.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

61 total views, 4 views today

ComentáriosComentários