JPMotos
Cinco veículos roubados foram recuperados em Juazeiro, Várzea Alegre e Tarrafas
8 de março de 2017 às 11:50

Nos últimos dias cinco veículos que tinham sido levados de seus proprietários foram recuperados, sendo três em Juazeiro do Norte e outros dois em Várzea Alegre e Tarrafas. Ainda no fim de semana a polícia de Várzea Alegre soube que um Fiat Uno Mille de cor azul e placas KIG-1822, inscrição de Iguatu, estava abandonado na estrada carroçável de acesso ao Distrito do Caipú. Uma patrulha foi lá e descobriu que o mesmo tinha sido roubado no dia 2 de março de Luiz Lauri Barroso Guedes.

Já na tarde de domingo uma mulher de 31 anos, residente no Aeroporto, estava parada no semáforo do cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua José Marrocos (Santa Teresa), quando foi abordada por um casal armado que roubou seus capacetes, a bolsa e sua moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa NQY-0223. Outra vítimas disseram terem sido assaltadas por uma dupla com as mesmas características, sendo que a moto foi encontrada abandonada na Rua Paulo Alexandrino (João Cabral) por uma equipe da FTA.

Às 19 horas equipe da FTA Motos esteve na Rua Monsenhor Esmeraldo, perto do cruzamento com a Via Férrea (Franciscanos), onde recolheu uma moto Shineray preta de placa OCN-3148 com queixa de roubo e ali abandonada. Três horas após uma equipe RAIO recolheu uma moto Honda Bros vermelha e branca abandonada em frente a uma residência na Rua Luís de Freitas Roque (Triângulo) que ali ficou o dia inteiro e era roubada. Já na noite de ontem a polícia de Tarrafas recolheu uma moto Honda Fan de cor preta e placa OSM-4626 abandonada no Sitio Cajazeiras do Jiló

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

163 total views, 1 views today

ComentáriosComentários