JPMotos
Com dois homicídios esta noite, Juazeiro chega a 132 ou a mesma quantidade do ano passado
17 de novembro de 2017 às 16:16

Mais dois homicídios foram registrados num curto intervalo de duas horas na noite desta quinta-feira nos bairros Pio XII e João Cabral em Juazeiro do Norte. Por volta das 20h30min, no cruzamento das ruas São Miguel e Domingos Sávio no bairro Pio XII, foi morto a tiros o jovem Gabriel Alisson Leandro Bandeira, de 19 anos, que residia na Travessa Santa Inês naquele bairro. Ele era acusado de crimes de roubo e receptação praticados em novembro de 2016 e deixou a cadeia há dois meses

Já às 22h30min houve um tiroteio no cruzamento da Rua Jaime Dorcy com a Avenida Paraíba no bairro João Cabral, culminando na morte do também ex-presidiário Francisco Alan Davi Pereira, de 29 anos, o “Alanzinho”, que residia na Rua do Limoeiro no bairro do mesmo nome. O mesmo foi lesionado a tiros na cabeça e o óbito foi constatado por profissionais de saúde do SAMU que estiveram no local. Ele era testemunha de um homicídio e respondia por lesão corporal, estupro e furto.

Segundo uma Ação Penal do Ministério Público, no dia 22 de outubro de 2012, “Alanzinho” estuprou sua ex-cunhada na época com 15 anos. O acusado chegou na casa da vítima embriagado e, após bater a porta e ser atendido, passou a agredir o irmão dela quando foi ao encontro da cunhada praticar o crime, sendo preso em flagrante após o cunhado acionar a polícia. O mesmo teve sua prisão preventiva decretada e foi condenado a nove anos de prisão. Com esses dois, já são 11 homicídios no mês de novembro em Juazeiro e 132 no ano ou a mesma quantidade do ano passado.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

101 total views, 2 views today

ComentáriosComentários