JPMotos
Comerciante foi morto a tiros dentro de seu mercantil esta manhã em Salitre
18 de abril de 2018 às 16:41
102
Visualizações

O comerciante Guedes Asselino dos Santos, de 57 anos, que era conhecido como “Véi Preto”, foi assassinado por volta das 7 horas desta quarta-feira no interior do seu estabelecimento comercial na zona rural de Salitre. Segundo Benedita Braga da Silva, seu esposo estava no mercantil quando adentrou um homem o qual logo sacou uma arma e efetuou os disparos sem qualquer discussão. O estabelecimento funciona no Sítio Barreiros e o acusado fugiu numa moto pela CE-187

A vítima morava na Avenida Pau da Bandeira da localidade onde estiveram os Soldados Gleidson, Estéfano e José Matos diligenciando sem o êxito de encontrar o acusado. Na Comarca de Salitre “Véi Preto” respondia procedimento por crime de trânsito em 2002 e uma Ação Penal, desde 2008, perante à Justiça Federal em Juazeiro. Além de TCO por ameaça contra João Paulo Rodrigues de Sousa protocolado no dia 9 de maio de 2012 igualmente na Comarca de Salitre.

Este foi o primeiro do mês de abril em Salitre e o quarto de 2018 no município ou 80% em relação aos cinco assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha ocorrido no dia 1º de março contra o agricultor Raimundo Miguel Pereira, de 72 anos, o “Seu Mundinho”, morto a tiros em sua roça no Sítio Lagoa da Areia. Cinco dias depois, o filho dele Roberto Moraes Pereira, de 29 anos, se apresentou na Delegacia de Araripe confessando o assassinato do pai.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários