JPMotos
Conflito armado à faca em Crato resultou numa pessoa morta e duas feridas
23 de maio de 2017 às 10:55

Um jovem acusado de um homicídio à golpes de faca foi preso no início da tarde desta segunda-feira no Hospital São Francisco de Crato. Militares do Ronda do Quarteirão ali se encontravam na busca de informações sobre uma pessoa que tinha sido vítima num acidente de trânsito. Foi quando Ycaro Ramon Alves dos Santos, de 24 anos, residente na Rua Padre Cícero, 30 (Bairro Gisélia Pinheiro) avistou os policiais e adotou um comportamento suspeito.

Ele saíra lesionado no braço durante conflito armado à faca e os PMs desconfiaram terminando por descobrir que o mesmo seria o autor da lesão a qual culminou na morte do reciclador Ricardo Lopes da Silva, de 30 anos, que residia na Rua Dom Bosco, 111 no bairro Batateiras. O entrevero aconteceu no final da noite do sábado naquele bairro e Ricardo faleceu na madrugada de domingo no Hospital São Francisco. Ycaro confessou o crime sendo levado à delegacia pelo Cabo Roberto e os Soldados Isaac e Cavalcanti.

No mesmo conflito saiu lesionado Antonio Alberto Taveira da Silva, de 20 anos, o qual foi medicado e liberado. Ycaro já responde Ação Penal por porte ilegal de arma de fogo, cujo Inquérito foi protocolado no dia 13 de junho de 2013 na 1ª Vara Criminal da Comarca de Crato. Além disso, violência doméstica contra Naiane de Sousa Muniz em Crato protocolada em abril de 2015 no Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher em Juazeiro com solicitação de medida protetiva.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

338 total views, 1 views today

ComentáriosComentários