JPMotos
Conselheiro Tutelar de Juazeiro foi um dos quatro mortos em acidentes de trânsito em Crato, Abaiara, Tarrafas e Santana
27 de fevereiro de 2017 às 12:29

De ontem para hoje quatro pessoas morreram em conseqüência de acidentes de trânsito nos municípios de Abaiara, Crato, Tarrafas e Santana do Cariri. Um deles residia na Rua Hidelgardo Barbosa, 531 (Antonio Vieira) e era dono do Educandário Carinho da Mamãe e membro do Conselho Tutelar em Juazeiro. Por volta das 08h30min de sábado, no Km 34 da CE-292 na altura do Sítio Mané Coco em Crato, o carro em que Antonio Pereira de Souza, de 56 anos, viajava capotou três vezes.

O veículo Fiat Uno Mille de cor cinza era dirigido por Antonio Ailton dos Santos, residente no bairro Salesianos em Juazeiro, o qual perdeu o controle de direção caindo numa área de cascalho às margens da rodovia estadual que se encontra em obras. Uma ambulância passava no local e ainda tratou de socorrer Pereira ao Hospital São Francisco de Crato, mas este já chegou sem vida.

Antes, às 03h30min da madrugada de sábado morreu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro o jovem Carlos Henrique Tavares, de 30 anos, que residia na Rua Misael Alves em Abaiara. Ele estava internado desde o dia 12 de fevereiro quando sofreu um acidente com sua moto na CE-293 perto da entrada para o município de Abaiara. Carlos Henrique era filho do ex-prefeito de Abaiara, José Tavares.

Já por volta das 11 horas morreu no Hospital de Assaré o jovem Cícero Erisleik Lopes Onofre, de 25 anos, que residia em Tarrafas e se envolveu num acidente. Ele pilotava sua moto Honda Titan 160 de cor vermelha e sem placa quando sobrou numa curva na CE-375 na altura do Sítio Cipó na zona rural de Tarrafas às 02h30min. A vítima só foi encontrada ao amanhecer por uma pessoa identificada por “João” que o socorreu em seu veículo, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Aos 20 minutos da madrugada deste domingo, no Km 9 da CE-166 rodovia estadual que liga os municípios de Nova Olinda/Santana do Cariri, houve um acidente com vítima fatal no Sítio Pedra Branca na zona rural de Santana do Cariri. Um homem de aproximadamente 30 anos pilotava sua moto Yamaha XT 125 de cor laranja e placa MCE-2609, inscrição de Gaspar (SC), quando abalroou um cavalo. Ele morreu no local e sua moto foi recolhida ao Destacamento Militar de Santana do Cariri.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

187 total views, 1 views today

ComentáriosComentários