JPMotos
Corpo carbonizado encontrado em Juazeiro pode ser de um menor de 15 anos
24 de agosto de 2018 às 05:20
66
Visualizações

Um corpo carbonizado foi encontrado por volta do meio dia desta quinta-feira na Rua Moacir Gondim Lóssio entre os bairros São José e Frei Damião em Juazeiro do Norte. O cadáver estava em um terreno baldio e as condições do mesmo não ofereceram a possibilidade para que papiloscopistas da Perícia Forense pudessem identificar por meio das impressões digitais. Com isso, somente através do exame de DNA que é feito no laboratório da Pefoce em Fortaleza.

Supostos familiares apontando o desaparecimento há cinco dias de um adolescente de 15 anos estiveram na Pefoce de Juazeiro se oferecendo para a coleta de material que possibilite o exame. Eles moram naquela região onde o corpo foi encontrado e, no local, estiveram o Delegado de Polícia Civil, Giovani Aquino, e investigadores do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa. Inclusive, colocaram o WhatSaap (85) 98828.9662 do NHPP à disposição de quem possa contribuir com as investigações.

Com este homicídio já são três registrados neste mês de agosto e 58 no decorrer do ano ou 41% em relação aos 141 assassinatos que aconteceram no ano passado. Os outros dois deste mês foram o motorista de uber, Walker Rocha Amaral, de 38 anos, morto a tiros no dia 6 no bairro Frei Damião e o Supervisor de Vendas da TIM, Pedro Ribeiro da Costa Neto, de 32 anos, vítima de homicídio por espancamento no bairro Triângulo que morreu nesta quinta feira no hospital.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários