JPMotos
Corpo crivado de balas encontrado em Araripe com características de “desova”
28 de abril de 2017 às 07:03

O cadáver de um homem foi encontrado por volta das 10 horas desta quinta-feira às margens da estrada vicinal de acesso ao Sítio Serra do Caldeirão a uma distância média de 20 Km para o centro de Araripe e já na saída para o estado do Pernambuco. Um pecuarista que tinha ido olhar o gado percebeu um grande número de urubus e foi averiguar imaginando a morte de algum animal seu quando se deparou com o corpo de um homem de aproximadamente 30 anos.

Ele tratou de avisar à polícia quando a patrulha comandada pelo Sargento Aurílio e com o apoio dos Soldados Fabrício e Tavares foi até lá. O mesmo já apresentava avançado estado de decomposição, putrefeito e com partes devoradas por animais. A princípio, foi possível notar uma marca de perfuração na cabeça e duas nas costas surgindo a idéia que o local tenha sido usado para desova. Ele vestia uma calça jeans de cor azul pré lavada, uma blusa de malha na cor cinza e usava japonesas brancas.

Segundo o Sargento Aurílio não portava documentos que permitissem à sua identificação e ninguém do lugar comentou sobre desaparecimentos já que a estimativa é de que o mesmo tenha sido morto há uma semana. Os cabelos já tinham caído e a fase está deteriorada ensejando que a identificação só venha a ser possível por meio de exame de DNA. O corpo estava de bruços e foi recolhido pelo rabecão, a fim de ser necropsiado no Instituto Médico Legal de Juazeiro.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

359 total views, 2 views today

ComentáriosComentários