JPMotos
Crato-CE: Jovem tenta fugir da linha de tiros pulando dentro do canal em Crato, mas foi baleado e morreu
29 de março de 2017 às 11:17

Um homicídio foi registrado por volta das 22 horas desta terça-feira na Rua Coronel Luiz Teixeira no centro de Crato. No momento em que o ex-presidiário Antonio Eduardo de Sousa, de 25 anos, o “Dudu”, que residia na Rua Ratisbona, 438 começou a ser lesionado à bala ainda correu e pulou dentro do canal do Rio Grangeiro perto da Prefeitura para tentar fugir da linha de tiros. O mesmo terminou retirado por populares e socorrido numa viatura da polícia ao Hospital São Francisco, mas faleceu pouco tempo depois.

A vítima apresentava sete perfurações, sendo uma nas costas, quatro no tórax, duas no braço esquerdo e mais uma na canela. Segundo a polícia, o mesmo respondia por crimes de trânsito, estelionato, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e um homicídio praticado em julho de 2012 tendo como vítima Pedro Henrique Góis Barbosa. Uma das primeiras prisões de “Dudu” foi no dia 7 de novembro de 2010 em sua casa com sua companheira Alisiana Silva de Souza,quando tinha apenas 18 anos e estava com 1 Kg de crack.

O homicídio desta noite foi o sexto do mês de março em Crato e o 17º do ano no município. O último tinha ocorrido sábado, dia 25, com o assassinato a pauladas de José Iago Ribeiro Guimarães, de 21 anos, que morava na Rua Férrer Bezerra, 378 (Bairro Muriti). Seu corpo foi encontrado na Chapada do Calange apresentando várias hematomas no rosto e, em cima do mesmo, um enorme pedaço de pau.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

367 total views, 2 views today

ComentáriosComentários