JPMotos
Criança de três anos morre em hospital de Barbalha após cair em piscina no Crato
18 de abril de 2017 às 07:04

A criança Heloá de Brito Cabral Monteiro, de apenas 3 anos de idade, morreu nesta segunda-feira em um dos leitos do Hopsital São Vicente de Paulo em Barbalha. Ela residia na Rua Padre Argemiro Rolim de Oliveira, 41 (Bairro Mirandão) em Crato em cuja cidade caiu numa piscina no último sábado. Seus pais foram visitar uma amiga que tinha ganhado bebê e, num momento de descuido, a menina seguiu na direção da piscina, onde caiu.

Os familiares socorreram a pequena Heloá às pressas ao Hospital São Francisco de Crato, sendo transferida ao São Vicente e terminou falecendo. Outro caso de afogamento registrado neste feriadão da Semana Santa foi sexta-feira numa passagem molhada no Sitio Alves (Distrito de Ibicatu) em Várzea Alegre. O agricultor Antonio Chagas  Santana, de 46 anos, ali residente, tinha ingerido bebidas alcoólicas e não retornou à superfície após mergulhar no manancial.

QUEDA – Outro corpo necropsiado nesta segunda-feira no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte foi do aposentado Antonio Bento de Figueiredo, de 89 anos, que residia na Rua Hermógenes Martins, 22 (Bairro Novo Horizonte) em Crato. Ele sofreu uma queda em casa na última quarta-feira, dia 12, fraturando o fêmur e indo à óbito no Hopsital Regional do Cariri.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

561 total views, 1 views today

ComentáriosComentários