JPMotos
Criança morre afogada e jovem em conseqüência de acidente com moto em Altaneira
11 de abril de 2017 às 08:27

Caiu de nove para três o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram um caso de afogamento e uma vítima fatal em acidente de trânsito em Altaneira e mais uma motivada por queda em Juazeiro. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, uma morte aconteceu na manhã de sábado, outra neste domingo e mais uma na madrugada desta segunda-feira.

Por volta das 6 horas de sábado morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri a aposentada Maria Alves Gomes, de 89 anos. Ela residia na Rua Padre Pedro Ribeiro, 586 no centro de Juazeiro onde sofreu uma queda e foi socorrida por familiares ao HRC, mas terminou falecendo em virtude do agravamento do seu quadro clínico.

Já às 09h30min deste domingo foi retirado de um Lago situado na entrada de Altaneira o corpo de Carlos Henrique Martins da Silva, de 12 anos, que residia na Rua Manoel de Lucena no centro da cidade. Ele desapareceu no início da tarde de sábado quando passou a ser procurado. O garoto costumava tomar banho com outras crianças, mas, dessa vez, foi sozinho para o lago que é raso, mas possui boa extensão. O corpo foi retirado pelo Corpo de Bombeiro de Crato numa operação comandada pelo Tenente Lino.

Às cinco horas da madrugada desta segunda-feira o jovem Fábio Félix da Silva, de 19 anos, morreu na UTI do Hospital Santo Antonio de Barbalha. Ele residia na Rua Apolônio de Oliveira, 97 no centro de Altaneira e foi perto de casa onde se envolveu num acidente com motocicleta, sendo socorrido às pressas com suspeita de traumatismo craniano. Ele deu entrada por volta das 19h30min deste domingo no Hospital Santo Antonio e faleceu cerca de 10 horas depois.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

336 total views, 1 views today

ComentáriosComentários