JPMotos
Criminosos atacam agência dos Correios de Icó
23 de novembro de 2017 às 11:07

Um assalto ocorreu ontem as 16:30, na agência dos Correios, localizada na rua Ilidio Sampaio. Pelo menos 3 indivíduos, sendo que um ficou do lado de fora, adentraram os Correios e anunciaram o assalto. Os criminosos levaram uma quantia em dinheiro não revelada pela gerência. Em seguida, de um funcionário dos Correios, subtraíram um relógio e um celular, Do vigilante, Herivelton de Alencar Barros, de 41 anos, roubaram seu revólver calibre 38 com 12 munições intactas.

Já Cassio Humberto Dantas de Souza, de 33 anos, que chegava na agência, os assaltantes roubaram um celular e sua moto Honda cg 150 Titan, vermelha, de placa PMP 6509. Um dos assaltantes estava de óculos escuro, de aproximadamente um metro e setenta, moreno pardo.

Toda ação criminosa foi captada pela câmeras dos Correios. Os assaltantes que estavam  de cara limpa fugiram em seguida. O delegado regional de polícia civil de Icó, Erlon Leite Fernandes dos Reis, esteve no local colhendo as primeiras informações e irá instaurar um procedimento que será encaminhado para Polícia Federal, pelo fato dos Correios ser uma empresa pública federal. Policiais civis e militares realizaram diligências, mas não obtiveram êxito na captura dos assaltantes.

Com informações do correspondente Richard Lopes

Por Agência Miséria
Com Parceria Site Miséria.com.br

180 total views, 1 views today

ComentáriosComentários