JPMotos
Delegacia de Assaré foi atacada e teve as vidraças destruídas nesta madrugada
14 de setembro de 2017 às 05:32

Um suposto ato de vandalismo resultou na destruição das portas de vidro do prédio onde funciona a Delegacia Municipal de Policia Civil de Assaré na Avenida Perimetral no bairro Pedra de Fogo. No início desta madrugada uma enorme pedra foi atirada quebrando as portas e causando um enorme barulho quando pessoas residentes próximas se assustaram imaginando que já fosse um novo ataque a banco.

Como não existe carceragem e ali ninguém está recolhido para que pudesse ser posto em liberdade, o ato aponta mais na direção do vandalismo até porque a polícia descarta, também, que alguém fosse praticar furto na delegacia. No prédio não tinha ninguém e, segundo a Escrivã de Polícia Civil, Nivia Maria, estilhaços de vidros tomaram conta do hall da delegacia.

Pedaços de vidros ficaram no hall da Delegacia de Assaré (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Policiais civis de Assaré, Crato, Araripe e Campos Sales estão em diligencias para prender os acusados e já existem nomes de suspeitos os quais vão responder por crimes de danos. O Delegado de Polícia de Assaré, Bruno Rafael, está à frente das investigações e já manteve contato com a Secretaria de Segurança Pública do Ceará no sentido de mandar providenciar a troca das portas de vidro.

JUAZEIRO – Outro caso de danos foi registrado esta madrugada em Juazeiro do Norte quando Bernadete dos Santos, de 47 anos, ligou para a polícia informando que um jovem estava causando desordens e tinha quebrado o portão de sua casa na Rua Sebastião Cavalcante no bairro Timbaúbas. Uma patrulha da PM foi lá e prendeu Augusto dos Santos da Silva, de 18 anos, que mora na Rua Francisco Silveira Cruz naquele bairro e foi levado à Delegacia de Polícia Civil.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

189 total views, 2 views today

ComentáriosComentários