JPMotos
“Demônio” de Juazeiro é preso com Fiat roubado em Porteiras e mais 10 veículos recuperados
25 de abril de 2017 às 15:58

O balanço policial dos últimos quatro dias na região do Cariri foi positivo com o roubo de três veículos e a recuperação de 11 nos municípios de Juazeiro (05), Lavras da Mangabeira (02) e os demais em Porteiras, Barbalha, Nova Olinda e Brejo Santo. Por volta das 16h30min deste domingo, na Rua da Taboca em Porteiras, a polícia prendeu Marcos Aurélio Dias do Nascimento, de 28 anos, apelidado por “Demônio” e residente na Rua Maria das Dores, 1675 no bairro Triângulo em Juazeiro do Norte.

Ele tinha acabado de roubar um Fiat Uno Way 1.4 de cor branca e placas PMK-7008, inscrição de Brejo Santo. O veículo se encontrava estacionado em frente à Farmácia Pague Menos na Avenida Prefeito João Inácio de Lucena em Brejo Santo com uma mulher de 57 anos no banco de passageiros já que seu marido tinha adentrado o estabelecimento para comprar remédios. “Demônio” assumiu o volante, mandou a mulher descer e partiu. Ele responde por um estupro em fevereiro de 2015 em Juazeiro.

Antes, na tarde de sexta-feira foi recuperado em Lavras da Mangabeira um veículo Corolla de cor preta e placas KHT-5167 furtado em Farias Brito. O carro pertence a uma empresária e estava abandonado no Sitio Barracão próximo a BR-230. No início da noite, a polícia de Barbalha apreendeu a adolescente A. A. S. S e seu namorado José Davi Celestino da Silva com uma moto roubada. Às 21 horas em Nova Olinda foi recuperada outra moto roubada.

No início da manhã de sábado o Ronda Tático de Apoio (RTA) com o Sargento César, o Cabo Junio e o Soldado Romáro recolheu em um posto de combustível na Rua Francisco Martins (Frei Damião) em Juazeiro uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha e placa OCR-0557 de Crato, que tinha sido roubada. À tarde a mesma patrulha recuperou uma moto Honda de placa OIH-3284 roubada em Juazeiro e apreendeu o menor P. J da S. F., e seu comparsa Francisco das Chagas Almeida Moreira, de 23 anos.

Por volta das 06h30min deste domingo, perto do matadouro do Distrito de Mangabeira às margens da BR-230 em Lavras da Mangabeira, José Correia Vital, de 52 anos, o “Dedé”, seguia para Várzea Alegre na sua moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha e placa OCL-4065, inscrição de Várzea Alegre. Ele foi abordado por dois homens noutra moto os quais simulavam uma pane mecânica e Dedé foi ajudá-los. A dupla estava armada e tomou sua moto que foi abandonada no Sitio Baixa Funda.

Às 18 horas, na Rua Madre Nely Sobreira em frente ao número 294 (Limoeiro) em Juazeiro, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) recolheram uma moto Honda CG 150 Fan ESI de cor vermelha e placa OIB-1915 abandonada. O veículo tinha sido furtado pela madrugada na Avenida Castelo Branco cruzamento com a Rua Silva The no bairro Tiradentes.

Duas horas e meia depois, na Rua Intendente Lourenço Gomes (Bairro São Francisco) em Brejo Santo, a polícia prendeu Cícero Jerônimo Carlos da Silva, o “Balotere” que mora na Rua Adalgisa Saraiva dos Santos, 54 no bairro Morro Dourado. Segundo militares do Ronda do Quarteirão, ele estava furtando uma moto Honda CG 150 Sport de cor vermelha e placa HYI-0875, inscrição de Jardim. O mesmo já responde por crimes de ameaça e resistência à prisão.

Às 9 horas desta segunda-feira, na Rua José Thomas de Menezes (Limoeiro) em Juazeiro, militares do POG recuperaram uma moto Honda Biz 125 ES de cor vermelha e placa NVE-4002 ali abandonada e que tinha sido roubada no domingo. O veículo estava em um matagal e coberto de folhas. Já às 19 horas, no Sítio Sabiá em Juazeiro uma moto Suzuki Intruder 125 de cor preta e placa HZA-6954 abandonada foi recolhida por militares do Serviço de Inteligência e FTA Motos.

Corolla encontrado em Lavras da Mangabeira e motos recuperadas em Barbalha, Juazeiro e Brejo Santo (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

313 total views, 1 views today

ComentáriosComentários