JPMotos
Detentos são suspeitos de venderem drogas dentro da cadeia de Milagres
4 de março de 2017 às 09:11

Uma revista feita por volta das 16 horas desta quinta-feira na Cela 3 da Cadeia Pública de Milagres resultou na apreensão de quase 100 gramas de maconha em um buraco que havia na parede. Nesta cela estavam o estudante Marcos Antonio Maia Menezes de Oliveira, de 26, residente na Rua São Cândido, 240 no centro de Juazeiro, e o agricultor Evanio Ferreira de Souza, de 28 anos, que mora na Rua Julio Sampaio,180 (Bairro Frei Damião) em Milagres.

Drogas e objetos apreendidos com Marcos e Evanio (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Os dois foram levados à presença do Delegado de Polícia Civil de Brejo Santo, Diego Tiago Silva Ribeiro, juntamente com as 88 gramas de maconha, um celular, um Iphone 5, um carregador apreendidos no cárcere, além de um caderno contendo anotações de numerários relacionados a possíveis dividas de drogas. Marcos e Evanio foram autuados em flagrante e vão responder por crime de tráfico de drogas.

A revista foi coordenada pessoalmente pelo Juiz de Direito, Judson Pereira Spindola Júnior, da Comarca de Milagres, juntamente com o Sargento Leandro e os Soldados Lima, Wagner e Rocha. Evanio foi preso em Milagres no mês de agosto de 2016 e, no último dia 13 de fevereiro, condenado a 1 ano e 4 meses numa Ação Penal que teve como vítima Ezielma Ferreira da Silva Souza.

Já uma das prisões de Marcos Antonio ocorreu em Juazeiro no dia 10 de dezembro de 2012 juntamente com Gledson Martins Soares, então com 20 anos. A dupla passava no cruzamento das ruas São Cândido e São Bernardo (Salesianos) numa moto Honda POP 100 de cor preta e tentou fugir ao notar a aproximação de uma patrulha. Gledson tinha papelotes de maconha no bolso e, na casa de Marcos, a polícia apreendeu mais 206 gramas prensada e um revolver calibre 38 com um cartucho intacto.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

220 total views, 1 views today

ComentáriosComentários