JPMotos
Dez veículos recuperados e apenas dois roubados nas últimas horas no Cariri
5 de julho de 2017 às 11:10

Além das seis motocicletas roubadas em Brejo Santo e recuperadas em Mauriti neste sábado, outros quatro veículos foram recuperados sendo dois em Juazeiro e outros dois em Crato. Em contrapartida, uma moto foi roubada em Crato e outra em Juazeiro. Ainda na sexta-feira a equipe RAIO 02 interceptou uma moto Honda XRE 300 de cor branca e placa PDE-8865, inscrição de Recife (PE) com queixa de roubo. Segundo os PMs, a mesma seria do comerciante Marcelino Pereira Neto, de 31 anos, residente na  Rua da Luz.

Os policiais interceptaram o veículo no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua 1° de Maio (Limoeiro) sendo pilotado por um funcionário do acusado. Quando checaram a placa PEA-7037 descobriram que era clonada e não condizia com o número do chassi. O comerciante foi levado à Delegacia de Polícia Civil. Pouco tempo depois, uma equipe da FTA levou à 20ª DRPC Marcelo Lima Pereira o qual pilotava uma moto Honda Biz de placa HVN 2563 com queixa de roubo pela Rua Joda Dias no Tiradentes.

Na tarde de sábado policiais civis da Delegacia de Crato recuperaram uma Pick Up Fiat Strada com placas clonadas que tinha sido roubada em Eusébio. Já na madrugada de domingo o jovem Idalvan dos Santos Brito, de 21 anos, pilotava sua moto Honda NXR 160 de cor branca e placa PMA-9175, inscrição do Ceará, pela CE-386 quando, na altura do Sítio Quebra, terminou interceptado por dois homens armados os quais roubaram seu veículo.

No período da noite o jovem José Wilton M. Lima, de 26 anos, residente no bairro Antonio Vieira, foi abordado por três homens à pé e armados os quais roubaram sua moto Yamaha YBR125 Factor de cor branca e placa PMX-9995. No fim da tarde de ontem, no Sítio Lagoinha em Crato, equipe da FTA se deparou com dois jovens numa moto Honda Titan 125 KS de cor preta e placa HXX 0531 conduzindo uma descarga de moto. A dupla fugiu, mas abandonou o veículo que era roubado.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

 

292 total views, 3 views today

ComentáriosComentários