JPMotos
Direção da PIRC diz que detento caiu do teto e não houve lesão à bala em Juazeiro
21 de outubro de 2017 às 13:16

O fato amplamente divulgado na tarde desta quinta-feira apontando que um dos detentos da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) de Juazeiro do Norte teria sido lesionado com um tiro na cabeça resultou numa nota da Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará. Os colegas do pavilhão não só promoveram um verdadeiro alarde como um deles filmou e postou nas redes sociais imagens do detento sangrando.

Segundo a nota da SEJUS, o interno ficou ferido após cair do teto da unidade prisional. Acrescentou que, na tarde desta quinta-feira, ele conseguiu sair de sua vivência e chegar ao teto para buscar ilícitos que haviam sido arremessados de fora da PIRC. Daí caiu da laje e teve um ferimento grave na cabeça tendo recebido os primeiros socorros na unidade, mas foi conduzido ao hospital para atendimento.

AGRESSÃO E ATENTADO – Por outro lado, na Avenida Nossa Senhora Aparecida (João Cabral) em Juazeiro, uma mulher identificada por Geny foi agredida por seu companheiro “Ronaldo”, que terminou levado à Delegacia. Já na Rua Manoel Toinho em Brejo Santo o carpinteiro José Marcelo Soares da Silva, de 30 anos, saía de casa para o pernoite na cadeia quando foi surpreendido por disparos. O mesmo escapou ileso e, segundo a polícia, responde procedimento por homicídio.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

80 total views, 1 views today

ComentáriosComentários