JPMotos
Divulgados os nomes dos presos na Operação “Cárcere Falho” realizada em Cajazeiras na manhã desta quinta-feira
29 de junho de 2018 às 05:05
35
Visualizações

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo desenvolvido pela 20° Delegacia Seccional (Cajazeiras), na manhã desta quinta-feira (28/06/2018), deflagrou a Operação cárcere Falho, ocasião em que foram cumpridos 09 mandados prisão expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Cajazeiras.

A operação teve o objetivo de desarticular uma associação criminosa voltada à prática de tráfico de drogas, homicídios e crimes contra o patrimônio na região de Cajazeiras-PB.

Foram cumpridos mandados de prisão nas cidades de Cajazeiras-PB, João Pessoa-PB e Barro-CE. Entre os presos estão Geralda Mendes Venceslau; Josimario Maciel Temótio; Roberto Dantas da Silva; Ivanille Pereira Furtado; Dinamerico dos Santos Martins; Cícera Martins da Silva; Francisca Amanda de Albuquerque Pereira e Crivoneide Dantas Maciel. Dentre as medidas judiciais decretadas estão o bloqueio de contas bancárias dos investigados e o sequestro dos valores contidos nas respectivas contas.

Conforme revelou o Delegado Seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes, o combate ao tráfico é fundamental, tendo em vista que este delito desencadeia outros, a exemplo de homicídios e crimes contra o patrimônio. O nome da operação é uma alusão aos antecedentes criminais dos investigados, pois quase todos ostentam uma extensa ficha criminal.

Com Informação 6°BPM

ComentáriosComentários