JPMotos
Dois atentados à faca e pauladas em Juazeiro além de três homicídios nas últimas horas
8 de agosto de 2017 às 12:04

Além dos assassinatos de Cícero Erivan da Silva, de 22, nas Pedrinhas; José Rafael Nunes Germano, de 20, no Frei Damião; e Lúcia Gomes de Figueiredo, de 38 anos, na Lagoa Seca, duas tentativas de homicídios foram registradas nas últimas horas em Juazeiro do Norte. Na tarde deste domingo, no cruzamento das ruas Joaquim Leandro de Souza e Sebastião Palmeira no bairro Pedrinhas, Francimar Vieira Sousa, de 34 anos, residente no bairro Franciscanos, foi lesionado a golpes de faca.

Policiais militares estiveram no local a exemplo de uma ambulância do SAMU na qual a vítima foi socorrida direto para o centro cirúrgico do Hospital Regional do Cariri. No momento do atentado, um policial passava no local e interveio no conflito até efetuando um disparo para cima quando os agressões fugiram ali abandonando uma motoneta Honda C100 Biz ES de cor verde de placa HXG-4120 que foi levada para a Delegacia de Polícia Civil.

Pouco tempo depois, na Rua Manoel Miguel Cordeiro do bairro José Geraldo da Cruz, Marcelo Inácio Pereira, de 41 anos residente no bairro Tiradentes, foi lesionado a pauladas por uma pessoa identificada apenas pelo apelido de “Ninja” que fugiu. Horas antes, porém na praça central de Jati, Francisco José dos Santos, residente no Conjunto Belarmino em Jati, estava embriagado e colocou o seu Fiat Uno Mille Smart sobre o logradouro. Ele já responde por crime de lesão corporal e ameaçou os policiais quando estes pediram para retirar o veículo da praça.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

198 total views, 1 views today

ComentáriosComentários