JPMotos
Dois foram presos por furto e roubo em Juazeiro e Várzea Alegre
1 de setembro de 2018 às 06:03
30
Visualizações

Um jovem acusado de furto foi preso em Juazeiro, enquanto um adolescente suspeito de assalto terminou apreendido em Várzea Alegre nesta quinta-feira. Por volta das 16h30min de ontem Manuel Raimundo, de 46 anos, acionou a polícia informando que o jovem Pedro Igor Lima Sousa, de 18 anos, residente no Sitio Barro Branco em Crato, furtou de sua obra uma peça de fio elétrico e mais um carregador de aparelho elétrico. O rapaz foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil.

Já no período da noite a polícia de Várzea Alegre esteve no parque de diversões instalado no calçadão central, onde já estava detido o menor de iniciais R. P. L. F., de 17 anos, residente no bairro Riachinho. Segundo a vítima, na madrugada de ontem, retornava para sua residência quando três menores se aproximaram pedindo R$ 2.00 e, ao dizer que não tinha, foi surpreendido por agressões. O trio roubou da vítima o relógio e o celular e um deles seria o menor apreendido.

Antes, no final da tarde, a polícia de Várzea Alegre foi avisada sobre um assalto praticado junto a um estabelecimento comercial que funciona na Rua Doutor Leandro, 350 no centro da cidade. Uma patrulha foi até lá e soube que dois homens armados chegaram numa moto e adentraram o comércio anunciando o assalto. A vítima Rosangela Pereira Silveira, de 27 anos, entregou R$ 60,00 e um celular aos ladrões que fugiram.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários