JPMotos
Dois homens acusados de estupros de vulneráveis foram presos em Araripe e Altaneira
25 de maio de 2018 às 15:00
44
Visualizações

Policiais militares dos destacamentos de Araripe e Altaneira, na região do Cariri, prenderam dois homens acusados de crimes de estupros de vulneráveis. No início da tarde desta quinta-feira os Sargentos Roberto e Xavier, o Cabo R. Costa e os Soldados Samuel e Wédson cumpriram Mandado de Prisão Preventiva contra Rogério Batista de Sousa, de 42 anos, por tal crime.

Ele mora na Rua Félix Pereira (Distrito de Pajeú) na zona rural de Araripe, mas terminou localizado e preso na Rua Otacílo Azevedo, antiga Estrada do Brejo no município de Potengi perto da divisa com Araripe. O mandado foi expedido ontem pelo Juiz de Direito, Luiz Sávio de Azevedo Bringel, e Rogério foi recolhido à cadeia pública de Araripe onde está à disposição da justiça.

Antes, na tarde de terça-feira em sua residência no Sitio São José na zona rural de Assaré, a polícia já tinha prendido um homem suspeito de envolvimento noutro estupro de vulnerável. Um casal informou que, durante pescaria num açude entre os municípios de Altaneira e Assaré, ele teria estuprado uma criança de 10 anos que seguiu com os pais até o manancial no Sítio São José. O crime teria ocorrido no domingo, mas a menina só revelou na terça-feira.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários